- Advertisement -
Cardano – Ada CoinCOTI: Cardano Djed Issuer!! What You ACTUALLY NEED To Know!! 🤔 @Coin...

COTI: Cardano Djed Issuer!! What You ACTUALLY NEED To Know!! 🤔 @Coin Bureau

Advertisements

E aí, pessoal? O canal Coin Bureau analisou COTI e ele cometeu alguns erros. Meu nome é Thiago Rocha e resolvi fazer esse vídeo para esclarecer algumas coisas.

Antes de continuar, quero deixar claro que sou fã do trabalho de Guy. Na minha opinião, ele tem um dos melhores, talvez até o melhor canal internacional de criptografia, mas suas análises estão sempre erradas em um aspecto: ele não vai à comunidade para fazer perguntas, principalmente em assuntos delicados, e isso compromete 5 a 10% de sua análise, o que pode comprometer toda a visão de um projeto.
Eu até peguei alguns erros em sua análise de Elrond e Cardano também. Isso porque nenhum dos criptografados e documentos estão perfeitamente atualizados, então você tem que verificar os artigos do Medium e / ou conversar com membros ativos da comunidade para realmente se aprofundar em um projeto.
Agora falando sobre o COTI, vamos ler esta imagem do Weepaddy Node, o mais novo nó da comunidade no COTI.

Advertisements

Sobre Djed de Cardano, qualquer um pode cunhar o stablecoin e não apenas investidores. Além disso, ele deveria ter falado mais sobre o Tesouro, que vai ser todo um ecossistema financeiro que vai permitir 100% de aferição, alavancagem, endividamento e governança 100% descentralizada e sem permissão.
Sem mencionar outros recursos que já foram abordados no white paper. Resumindo, é uma estrutura DeFi bastante completa que receberá taxas de todos os serviços do COTI, e provavelmente quem usa a plataforma receberá rendimentos bem acima da média do mercado.
Na verdade, ele disse que nada disso existe atualmente, mas ele também se enganou nesse ponto. Metade disso já existe e está em crescimento constante. As únicas partes que ainda não existem são a Fábrica do Stablecoin e os serviços do Tesouro que ainda serão criados, adivinhe, junto com o próprio Tesouro.
A data de lançamento estimada para Djed, o primeiro de muitos stablecoins, já foi anunciada (final de outubro ou início de novembro) e para o Tesouro é meados de janeiro. No entanto, sabemos que isso pode ser atrasado, como tudo o mais na criptografia.
Ele também deveria ter falado mais sobre outros serviços, como sua subsidiária, Paywize, e muitas de suas parcerias como Fantom, Dafabet e Chainlink.
E também não mencionou o CVI / GOVI, um recurso extremamente útil no mercado de criptografia que permite aos traders especular e fazer hedge através da volatilidade do mercado.
Outra coisa ridícula que ele disse é que o sorteio da NFT salvou o preço do COTI de entrar em colapso. O que diabos…? O mercado inteiro estava no fundo do poço naquela época.
Quem comprou o COTI lá, agora está com quatrocentos ou quinhentos por cento de lucro e pode ter certeza que tem pouco a ver com os NFTs. É apenas ação do preço e Guy sabe disso bem.

THREAD NO TWITTER
https://twitter.com/ocriptonauta/status/1449120179074514950

COMPRE LEDGER COM 20% DE DESCONTO
https://shop.ledger.com?r=63a4a33d95a5 (use esse link para comprar)
http://ledger.refr.cc/thiagocaldasdarocha (código de 20% de desconto)

– TIMESTAMPS –
00:00 No need to subscribe
00:34 Big fan but…
01:14 Weepaddy Node tweet
03:52 Djed, Treasury and estimated release dates
05:00 Others
05:51 Centralization hypocrisy?
07:25 Requests

– AVISO LEGAL –
A informação contida aqui é apenas para fins educativos. Nada neste vídeo deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou tributário. O conteúdo deste vídeo é exclusivamente a opinião do palestrante, que não é um consultor financeiro licenciado ou consultor de investimento registrado. Negociar criptomoedas representa um risco considerável de perda. O palestrante não garante nenhum resultado particular.

#criptomoedas #coti #token

source

ADS BY ADSTERRA

ADS BY JUBNA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe Today

Get unlimited access to our EXCLUSIVE Content and our archive of subscriber stories.

Exclusive content

- Advertisement -

Latest article

ADS

More article